Projeto da inCentea M.I premiado pela ACEPI
24 10.2019
blog

Projeto da inCentea M.I premiado pela ACEPI

O recém-criado website da Arrifana de Sousa, cliente da inCentea Marketing e Inovação, foi distinguido com o prémio de Melhor Site/App de Saúde & Bem-Estar pela ACEPI na gala Prémios ACEPI NAVEGANTES XXI – O melhor da Economia Digital em Portugal.
 

O website, totalmente desenvolvido pela equipa da inCentea M.I, é um dos vários projetos criados para a marca, que atua na área da Saúde com um hospital e várias clínicas médicas próprias localizadas na região do Vale do Sousa e Tâmega, numa parceria que se prolonga há mais de 3 anos.

Este projeto visa melhorar a experiência e relação da Arrifana de Sousa com os seus utentes numa era cada vez mais digital.

Para José Lopes, Co-Fundador da inCentea M.I, “só com um grande envolvimento entre a equipa e o cliente é possível realmente criar resultados de valor… e esta distinção é a prova disso”.

Os Prémios ACEPI NAVEGANTES XXI são uma iniciativa da ACEPI - Associação da Economia Digital que premeia anualmente o que de melhor se faz na Economia Digital nas mais diversas vertentes em Portugal. Desta gala de prémios destacaram-se ainda outras marcas nas restantes categorias tais como a EDP, CGD, DECATHLON, La Redoute e SportTV.
 

Na fotografia (esquerda para a direita): 
João Torres, Secretário de Estado da Defesa do Consumidor
José Lopes, Co-Fundador inCentea M.I
Luís Parada, Assessor da Administração Arrifana de Sousa
Carla Pereira, Marketing & Communication Manager, DPD
Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI

Foto de ACEPI




Duarte Reis
Digital Marketing Consultant


Voltarvoltar