A WISE - Associação Wild Watcher para Investigação, Sustentabilidade e Educação, é uma Organização Sem Fins Lucrativos que tem como objetivo promover a investigação e educação ligada à atividade marítima e turística de cetáceos, aves e biodiversidade.
A WISE, tem como valores a defesa do ambiente, sustentabilidade, investigação e ecoturismo, procurando garantir o desenvolvimento e atividade económica da região.
O público-alvo são principalmente europeus com possibilidades financeiras acima da média e estudos relacionados às áreas de atuação da organização, no entanto, também são os mais jovens, estabelecendo presença em escolas locais com o objetivo de sensibilizar sobre a importância da escuta e prevenção do meio marítimo.
A inCentea – Marketing e Inovação, foi a agência escolhida para desenvolver o branding desta organização. Com o intuito de definir o conceito para a WISE, desenvolveram-se vários estudos e o vencedor foi o “Poseidon - guardião e protetor dos mares”. Para o símbolo, foi representado o Tridente, símbolo do protetor dos mares e o Abraço, que representa proteção e amor. O lettering foi desenhado à medida, procurando transmitir credibilidade e seriedade, permitindo assim a conjugação do símbolo de forma equilibrada.
A tag line, composta pelas 3 palavras “Research, Sustainability and Education”, tem como objetivo reforçar o posicionamento e atividade da WISE, assim como fazer a interligação aos 3 dentes do tridente.