Língua espanhola - acolhimento e assistência ao cliente

  • Data:

    2020-04-16 a 2020-04-16

  • Horário

    19h/19h30 às 22h30/23h terças e quintas

  • Duração

    50h

  • Partilhar:

Reconhecer e produzir mensagens orais e escritas em língua espanhola relacionadas com a atividade profissional, nomeadamente, em matéria de acolhimento e de assistência ao cliente.

Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano) Ativos desempregados não DLD - desempregados há menos de um ano (habilitações iguais ou superiores ao 12º ano)

Vocabulário específico ao acolhimento e assistência ao cliente em língua espanhola
Propostas de itinerários turísticos da região e noutras regiões turísticas
Procedimentos de marcação de viagens, excursões, passeios turísticos em agências de viagens
Procedimentos de organização ou encomenda de visitas culturais ou atividades turísticas para indivíduos ou grupos
Procedimentos de compra de bilhetes ou marcação de viagens em companhias aéreas, comboios, autocarros
Procedimentos de aluguer de automóveis, barcos, helicópteros
Meios e procedimentos de obtenção de informações para auto-preparação e apoio a clientes

Hotelaria e Restauração

Esta ação é para participantes que não tenham conhecimentos de espanhol. Será um nível de iniciação. Procedimentos para a inscrição: Proceder à inscrição diretamente na NERLEI ou via internet em www.nerleiwebinar.pt. NOTA: A NERLEI reserva-se no direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação da NERLEI, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, com os seguintes critérios: - Ativos empregados: ser colaborador/a de uma empresa associada da NERLEI - Entregar toda a documentação no ato da inscrição da formação - As inscrições serão selecionada por ordem de inscrição Mais informamos que dispomos de 5 vagas em cada ação de formação para desempregados NDLD com habilitação igual ou superior ao 12º ano. Para a frequência desta formação, os candidatos deverão: - Ter idade igual ou superior a 18 anos. - Entregar no ato da inscrição o certificado de habilitações português, declaração da entidade empregadora (com horário de trabalho), declaração do IEFP (no caso de situação de desemprego) e comprovativo de titularidade do IBAN. - Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência e NISS. A inscrição nesta ação gera automaticamente uma inscrição no Centro Qualifica da NERLEI.

Inscrição